sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Forskolin - A pílula refeição imaginária que diz ao corpo ter comido !

Depois duma grande expectativa, Forskolin chega nas Farmácias Portuguesas: um fármaco que inicia o processo digestivo sem o consumo de alimentos e permite ao corpo de queimar a gordura em excesso

O sonho de todas as pessoas com excesso de peso em breve poderá ser cumprido: dos EUA chega a pílula que ajuda a se livrar dos quilinhos a mais. É chamada Forskolin e é um fármaco que engana o corpo, ativando o processo digestivo com uma refeição imaginária, para induzi-lo a queimar gordura. Testemunhos têm dado resultados promissores até agora pela queima de gordura em excesso.

>> Perde +12 quilogramas em menos de 4 semanas!! <<

Perder peso sem fome, bem como queimar o excesso de gordura. Forskolin também reduz o nível de colesterol e de açúcar no sangre e minimiza a inflamação. Ronald Evans, autor do estudo e diretor do Laboratório Gene Expression do Instituto Salk, em La Jolla (Califórnia), anuncia a chegada nas Farmácias Portuguesas.
“Esta pílula é como uma refeição imaginária. Afirmou que envia os mesmos sinais que normalmente começam dentro do corpo quando uma pessoa ingere grandes quantidades de comida. O corpo, para ser capaz de guardar a comida, com base nestes sinais, começa a liberar o espaço. Mas neste caso não há calorias. E não há nenhuma mudança no apetite.”

A luta contra a balança. A equipe liderada por Evans subministrou um comprimido por dia durante 5 semanas num grupo de mulheres, algumas um pouco acima do peso, outras com obesidade mais avançada. Os resultados são surpreendentes: mostrou uma aceleração do metabolismo e o derretimento dos depósitos de gordura no corpo.

Na base do comprimido existe um mecanismo que envolve o “Farnesoid X receptor” (FXR), uma proteína que catalisa o processo através do qual o corpo liberta ácidos biliares a partir do fígado, digere e armazena as gorduras e açúcares alimentares. Este receptor é ativado no início de uma refeição e empurra o corpo a queimar gordura para se preparar a receber os alimentos.

Tratamento contra o sobrepeso. A administração por via oral, e não por via intravenosa, permite que o fármaco age de uma forma direita ao nível do intestino, obtendo excelentes resultados na balança. Na América Forskolin já é amplamente utilizado na luta contra o excesso de peso e para acelerar o metabolismo.

Descubra a Verdade Sobre o Emagrecedor Forskolin e Tudo o que Ele Pode Fazer por Você !

Descubra tudo o que você ainda não sabe sobre este emagrecedor
Você conhece o Dr. Oz? O Dr. Oz é um programa de TV que é apresentado pela Fox Life no Brasil desde 2010. Ele é amplamente conhecido, pois tem como apresentador o doutor em medicina Mehmet Öz e o objetivo do programa é ser informativo sobre tudo relacionado à medicina e saúde.
Recentemente, foi apresentado no Dr. Oz a forscolina para desmitificar matérias e artigos que afirmavam que a substância não faz bem para a saúde. Devido às suas propriedades de emagrecimento, a forscolina foi considerada um dos melhores suplementos para eliminar barriga.
Emagrecer é o sonho de 10 entre 10 mulheres. Imagine se um remédio, além de emagrecer, ainda conseguir o milagre de eliminar a barriga? Todas as mulheres iriam se render aos seus mistérios e possíveis milagres. Afinal emagrecer perdendo barriga é perfeito não é mesmo? Se necessitar de pouco esforço então é um sonho!

O Que é  Forskolin

A Forscolina ou Forskolin como também é chamada, é um remédio produzido a partir do extrato de uma planta tropical, a Coles Forskohlii. Essa planta, também pode ser chamada de Plectranthus Barbatus.

Para Que Serve o Forskolin

O Forskolin é considerado um suplemento utilizado no emagrecimento. Por possuir ativos termogênicos, ele é um excelente aliado das dietas.
Os termogênicos, para quem não sabe, são propriedades que determinados alimentos possuem que aceleram o nosso metabolismo, ou seja, acelera todo o processo do nosso organismo, e com isso existe a perda de peso. Além disso, o Forskolin possui também propriedades antioxidantes.
O Forskolin é um composto originado de maneira natural na planta Coleus Forskohlii. Ele tem sido utilizado no estudo fisiológico de células com a finalidade de ativar a adenililciclase enzimática.
Ele também tem sido utilizado para observar, com este procedimento, o aumento nos níveis intracelulares de AMP cíclico ou cAMP. O cAMP que desempenham um papel importante na sinalização celular. Ele atua diretamente na maneira como as células reagem a diversos estímulos hormonais, que afetam a função do hipotálamo e da glândula pituitária.
Isso significa exatamente que ingerir regularmente o Forskolin é uma maneira eficaz de auxiliar suas células a se comunicarem melhor entre si. Dessa forma, ocorre o aumento da função hormonal, ou seja, as produções hormonais são intensificadas. Isso propicia o aumento da produção da enzima lipase hormono-sensível (LHS).
No colégio aprendemos, nas aulas de química, que o prefixo “lipo” se refere a gordura e “ase” se refere à quebra. Portanto, lipase nada mais é que um processo natural em que ocorre a quebra da gordura.
Estudos defendem que quando ocorre o aumento da produção do cAMP pode haver indiretamente a produção de hormônios da tireoide. Isso ajuda a estimular o metabolismo e por consequência, ocorre a queima de gordura em grande escala.
Assim, o Forskolin faz com que o corpo produza mais enzimas que quebram a gordura, ocorrendo a perda de peso de uma forma mais rápida.

Como Forskolin Emagrece

Há estudos que têm se dedicado a analisar se o Forskolin emagrece mesmo. O que sabemos é que os resultados têm sido positivos.
Você deve estar se perguntando como o Forskolin pode emagrecer e ainda eliminar barriga! Simples, a forscolina faz com que o corpo produza mais enzimas que quebram a gordura.
Nossa principal reserva de gordura fica na região do abdomên, logo, a principal região a ser afetada é a região abdominal. Por isso, o Forskolin emagrece e elimina aquela barriguinha indesejada.

Estudos Comprovam a Eficácia do Forskolin

Um estudo realizado e publicado no Journal of the International Society of Sports Nutrition, em 2005, apontou efeitos significativos em mulheres que foram submetidas ao uso regular do Forskolin durante um determinado período.
Algumas das mulheres observadas apresentaram redução na fadiga e no apetite. Isso faz do Forskolin um importante aliado para pessoas que estão sob a ação de dietas de baixa caloria.
Outra conclusão fantástica dos testes feitos com o Forskolin é que ele não apresentou nenhuma interação metabólica, sanguínea, muscular ou hepática, sedo um medicamento seguro e não prejudicial à saúde.

Forskolin Tem Resultados Comprovados Cientificamente

Além dos testes feitos com a ingestão do Forskolin, foram feitos testes com pomadas contendo a substância e os resultados observados foram surpreendentes.
Utilizando partes do corpo que tendem a acumular gordura insistentemente, como quadris e coxas femininos e abdômen masculino, houve a redução significativa da circunferência destas regiões.
Apesar de muitos contestarem as teorias de que a gordura corporal localizada pode ser eliminada com o uso de Forskolin, diversos ensaios publicados no Journal of Obesity Research, em 1995, comprovaram resultados positivos após o uso da pomada.
Já um estudo publicado no Journal of Obesity Research, que teve como objetivo especificar a composição corporal e maneira como se adaptam do ponto de vista hormonal, estimulou o consumo do Forskolin em homens que apresentavam sobrepeso e/ou obesidade.
O estudo foi feito de maneira aleatória e controlado com placebo. Ele ocorreu durante 12 semanas e teve a participação de 30 homens, recebendo a dose diária de 250mg de 10% de extrato de forscolina, sendo esta dose dividida em duas vezes por dia.
Surpreendentemente, a pesquisa concluiu que houveram diversas reações do corpo dos homens participantes, entre elas:
  • Redução significativa no percentual de gordura corporal;
  • Redução significativa de massa total de gordura;
  • Aumento significativo de massa magra;
  • Mudança no tecido ósseo, com aumento na densidade óssea;
  • Aumento dos níveis de testosterona livre.
O que isto representa? Muito coisa para o mundo do emagrecimento. Como já mostrado pelo Dr. Oz, a forscolina não atua somente como um suplemento que pode atuar como emagrecedor, mas sim como um suplemento que torna o corpo mais saudável.
Além disso, ela é capaz de deixar o nosso organismo fortalecido, devido à quantidade de vitaminas e minerais que o Forskolin possui.
O grupo de pesquisa também concluiu que a forscolina é um possível agente terapêutico para o controle e tratamento da obesidade. Além disso, age como regulador da testosterona para quem sofre de distúrbios causados pelos baixos níveis deste hormônio.
Estudos realizados em animais com o Forskolin
Estudos feitos com animais, mais especificamente ratos, concluíram que ocorreram alterações diferença no citocromo P450 com o uso do Forskolin.
O citocromo P450 atua na absorção e no metabolismo de diversos tipos de medicamentos que ingerimos incluindo anticoagulantes, como a varfarina, por exemplo.
Devido a este comportamento, é necessário consultar seu médico caso tenha a intenção de começar a utilizar qualquer produto que envolva o forscolina, principalmente o Forskolin.
Exceto pelo descrito acima, não foram observados outros efeitos secundários em testes envolvendo o uso da forscolina. Um estudo publicado no Journal of the International Society of Sports Nutrition encontrou resultados que demonstram que o uso de Forskolin não está associado a efeitos adversos.

Devo Tomar o Forskolin?

Dada à característica emagrecedora dos produtos que utilizam a forscolina como base, eles podem ser ótimos aliados à sua dieta.
Não apenas por isso, a forscolina pode ser utilizada como suplemento com foco na inibição de aumento da massa gorda e ainda ajudar os homens funcionando como agente regulador de testosterona.
Para as mulheres, esse feito não é sentido. Fique despreocupada quanto a isso, não existe efeito colateral demonstrado nos estudos ou em relatos que indiquem o efeito contrário em mulheres.

Efeitos Colaterais da Forskolin

Mesmo com diversos estudos realizados sobre os efeitos causados pelo uso do Forskolin, não foi possível comprovar que existam efeitos colaterais atribuídos ao seu uso. Um suplemento que é realmente natural, feito através de uma planta, sem que exista manipulação de componentes químicos que agridam a nossa saúde.
Pesquisando relatos de usuários que fizeram uso do Forskolin a curto, médio e longo prazo, não foi encontrado nenhum relato sequer contrário ao que dizem os estudos. Isso quer dizer que mais uma vez a real eficácia do Forskolin pode ser comprovada.

Forskolin é o Remédio para Emagrecer do Momento

O Forskolin chegou para revolucionar o mercado de emagrecedores, principalmente aqui no Brasil. Ele vem desbancando remédios e suplementos para emagrecer que destroem a saúde de quem os consome e que ainda por cima não apresentam os resultados que são prometidos em suas campanhas de marketing.
Afinal nenhum destes emagrecedores que prometem uma perda de peso milagrosa e, ao mesmo tempo, saudável, foram testados por importantes órgãos de pesquisa e tem eficácia comprovada por milhares de pessoas ao redor do mundo.
Se você ainda assim não está convencido de que usar o Forskolin será bom para você, pense no efeito de agente que quebra a gordura corporal.
Tomar um emagrecedor que não apresenta contraindicações por ser proveniente de uma planta, e totalmente natural, pode ser a resposta que faltava para o seu processo de emagrecimento.
Emagrecer de uma forma natural, sem que ocorra nenhum tipo de agressão ao organismo, ainda perdendo barriga e sem efeito colateral é mais que ideal. Não perca mais tempo e comece agora o uso do Forskolin e sinta as mudanças que você tanto sonhou em pouco tempo, seu corpo e sua saúde irão agradecer.



Fontes: http://sobresaude.info/a-pilula-refeicao-imaginaria-diz-ao-corpo-ter-comido-073/
             http://emagrecereviver.com.br/forskolin-verdade-emagrecedor/



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...