domingo, 30 de julho de 2017

A visão única de Edgar Cayce que revelou a conexão da Atlântida com a Antártida !

Jornalista obscuro Daniel Liszt e Dr. Joseph Farrell analisando a estranha história e os recentes acontecimentos peculiares em torno do misterioso continente gelado da Antártida.

A possibilidade da Antártida formar parte da Atlântida nos tempos antigos é explorada, juntamente com a ideia de que uma mudança de pólo ocorreu há 12 mil anos e pode ser responsável por sua posição atual no globo. 
A visão única de Edgar Cayce sobre o enigmático Atlante 'Potente, Terrível Cristal de fogo' ou 'Tuaoi Stone', que propiciou a civilização perdida é teorizada como a causa da destruição e inundação da Atlântida. 
Cayce's High Technology Version da Atlantis. 
Embora muitas tradições esotéricas abraçam o conceito de uma cultura radicular que subiu para grandes alturas e se destruíram, a versão única de Cayce da Atlantis os teve localizados no coração do Oceano Atlântico e totalmente equipados com tecnologia avançada, naves voadores, estações de energia solar, laser Armas, E Centros de rejuvenescimento da idade. 
Ele viu dois grandes grupos que disputam o poder: os Filhos da Lei de Um, uma raça espiritualmente avançada de avatares psíquicos e os Filhos de Belial, um grupo poderoso de feiticeiros mágicos negros e engenheiros sombrios. 
A guerra entre estes dois grupos realmente desencadeou a atividade do vulcão devido ao mau uso dos Cristais de Fogo e foi responsável por dividir o continente em três ilhas entre a Flórida de um lado e por outro a Espanha, . 
Eventualmente, os membros avançados do grupo Law of One sobreviveram fundaram as antigas civilizações egípcias e maias e foram responsáveis ​​pelo edifício da pirâmide cultural como forma de preservar sua memória ancestral. 
Com os últimos acontecimentos e desenvolvimentos que o Dr. Farrell vem acompanhando desde o ano passado.

Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...