terça-feira, 27 de junho de 2017

NASA faz declaração após canal de hackers dizer que esta agência iria anunciar vida extraterrestre !

NASA faz declaração sobre grupo de hackersLogo após o grupo de hackers, Anonymous ter liberado um vídeo afirmando que a NASA descobriu alienígenas e em breve estaria tornando pública a evidência da vida alienígena, a agência espacial dos EUA negou claramente tais relatórios e disse que não tem nenhum anúncio pendente sobre a vida extraterrestre.

O administrador associado da Direção da Missão de Ciências da agência, Thomas Zurbuchen, disse que os cientistas da NASA ainda estão à procura de evidências de vida alienígena, informou a agência de notícias Xinhua.

Ele disse que os cientistas da NASA ainda não descobriram se os humanos estão sozinhos no Universo e a agência espacial tem futuras missões para responder a esta pergunta. Ele disse:

Estamos sozinhos no universo? Ainda não sabemos, temos missões em frente que podem ajudar a responder a essa pergunta fundamental.

O grupo Hacking Anonymous lançou um vídeo de 12 minutos no YouTube, mostrando um homem mascarado dizendo que, em uma audiência no Congresso em abril, Zurbuchen havia dito: “Nossa civilização está à beira de descobrir evidências de vida alienígena no cosmos”.
“Tendo em conta todas as diferentes atividades e missões que procuram especificamente evidências de vida extraterrestre, estamos à beira de fazer uma das descobertas mais profundas e sem precedentes na história”, disse o homem mascarado citando Zurbuchen.
O vídeo que também fala sobre a última descoberta sobre planetas de tamanho da Terra em torno da estrela TRAPPIST-1 e vários avistamentos de OVNIs presumidos, foi observado mais de 1 milhão de vezes.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/06/27/nasa-faz-declaracao/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...