segunda-feira, 17 de outubro de 2016

NASA descobre pirâmides azuis nas crateras de Mercúrio !

Objetos extremamente invulgares foram fotografados na superfície de Mercúrio. Estes diferem da paisagem planeta para a sua forma e cor, para além do fato de que acaba por ser inexplicável sua posição nas crateras, o que requer a hipótese de que a estrutura pode ser o resultado da atividades de uma civilização extraterrestre.
As estruturas misteriosas têm atraído a atenção por sua cor azul brilhante que ninguém deve ver no planeta mais próximo do Sol. Em seguida, os pesquisadores têm chamado a atenção enfocando as sombras das estruturas que estão dentro das crateras e chegaram à conclusão de que eles têm uma forma piramidal e são claramente distinguíveis dos cantos nas bordas, o que é uma outra prova para a teoria origem artificial de objetos.
Neste momento, sabemos de vários avistamentos de pirâmides localizadas nas crateras vizinhas, mas a explicação científica para a origem destas estruturas foi fornecido por cientistas da NASA. Muitos ufólogos acreditam que este é outro sinal de que nosso sistema solar esta cada vez mais povoado por civilizações alienígenas.
 
Fonte: http://www.extraterrestreonline.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...