quarta-feira, 20 de abril de 2016

Sete Grandes Terremotos no Pacífico em 96 horas - Sismólogo adverte sobre uma Mega Catástrofe !

"..., e terremotos, em vários lugares." Mateus 24:7

PELO MENOS 500 PESSOAS MORRERAM NO MAIOR TERREMOTO DO EQUADOR EM DÉCADAS
TERREMOTO DE MAGNITUDE 7,8 ATINGIU A COSTA DO PACÍFICO NO SÁBADO E FOI SENTIDO EM TODO O PAÍS ANDINO DE 16 MILHÕES DE PESSOAS, CAUSANDO PÂNICO EM TODO O PAÍS
"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."Mateus 24: 7 (NVI)
O último terremoto registrado no Japão na semana passada medindo 7,3 na escala de Richter, feriu mais de 1.000 pessoas em edifícios desmoronados de apenas um dia depois de um terremoto matou nove pessoas na mesma região.
Equipes de resgate procuram por sobreviventes de um terremoto de magnitude 7,3 que atingiu o Japão, Kyushu Island, na mesma região abalada por um terremoto de 6,2 dois dias antes.
Estradas foram danificadas e grandes deslizamentos de terra têm sido relatados, também existem 200.000 domicílios sem energia. O número de mortos no último terremoto Kyushu é de 16 pessoas e um terremoto anterior que atingiu a região na quinta-feira morreram nove pessoas.
Houve outros terremotos grandes registrados nos últimos dias , incluindo uma das mais importantes regiões no sul do Japão, que destruiu prédios e deixou pelo menos 45 pessoas feridas, depois de Myanmar foi atingido na quarta-feira.
Os tremores também foram há mais 800 kilometros de distância no parque nacional na Índia, onde o  casal real Kate e William estavam visitando.
O do Japão a Agência de Administração de Desastres e Fogo disse que 7,262 pessoas procuraram abrigo em 375 centros desde sexta-feira em Kumamoto Prefecture.
O primeiro-ministro Shinzo Abe prometeu fazer tudo para salvar vidas após o desastre. Ele disse: "Nada é mais importante do que a vida humana e é uma corrida contra o tempo."
Na quinta-feira, o Hospital Kumamoto Cruz Vermelha confirmou que 45 ficaram feridas, incluindo cinco com ferimentos graves após um terremoto de magnitude 6,2 a 6,5 ​​e uma série de tremores atingiu a de cidade Kumamoto.
Vários edifícios foram danificados ou destruídos. Relatórios locais disseram que uma mulher foi resgatada em estado crítico. Os cientistas dizem que houve um número acima da média de  terremotos significativos em todo o sul da Ásia  e no Pacífico desde o início do ano.
O AUMENTO DA FREQUÊNCIA PROVOCOU TEMORES DE UMA REPETIÇÃO DO TREMOR NEPAL DE 2015, ONDE 8.000 PESSOAS MORRERAM.
Roger Bilham, sismólogo da Universidade do Colorado, disse: "As condições atuais podem desencadear pelo menos quatro terremotos superiores a 8,0 de magnitude.
"E se atrasar, a tensão acumulada provocará mega-terremotos mais catastróficas."
TONGA SOFREU UM TREMOR DE MAGNITUDE 6,1.
O terremoto de quinta-feira no Japão foi seguido por um terremoto de 5,9 graus de magnitude que atingiu a costa do sul das Filipinas. O terremoto aconteceu às 02h20 (hora de Singapura) ao largo da ilha de Mindanao.
Fonte:  http://www.ultimosacontecimentos.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...