terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Uma grande tempestade de Neve pode ameaçar Washington de Nova York, Boston de sexta-feira para sábado !

O potencial existe para uma grande tempestade de neve para afetar mais de 50 milhões de pessoas em todo o leste dos Estados Unidos no final da semana.
Áreas de perto de Washington, DC, para a Filadélfia, Nova York e Boston poderia receber neve pesada da tempestade.
A faixa exata da tempestade vai soltar a tecla a respeito de que áreas no meio do Atlântico e New England são atingidos com neve pesada, viagem estrada perigosa e dezenas de atrasos e cancelamentos de vôos durante a sexta-feira para sábado.
Ao contrário da maioria tempestades até agora neste inverno, este sistema terá  ar frio o suficiente para produzir neve e interrupções de atividades diárias em algumas áreas do Oriente que têm visto pouco até agora.
Impactos de tempestade

Se a tempestade se desenvolve todo o seu potencial e leva uma faixa apenas ao largo das costas meio do Atlântico e da Nova Inglaterra, em seguida, uma tempestade de neve pode se desdobrar. A tempestade poderia fechar rodovias e talvez causar o fechamento de aeroportos.
Este é o tipo de tempestade que é susceptível de produzir uma taxa muito elevada de neve.
Na faixa de neve mais pesada, os motoristas que se aventurar durante a tempestade poderia ficar encalhado.
Trovões e relâmpagos poderiam acompanhar a neve pesada em algumas localidades costeiras.
Enquanto a tempestade fortalece perto da costa, ventos vão aumentar e soprando e à deriva neve irá se desenvolver.
Ao longo do meio do Atlântico e da costa da Nova Inglaterra, um período de mar agitado, menor costeira inundações e praia erosão pode ocorrer. A lua cheia se aproximando fará com que as marés altas astronômicas em torno dos dias em que a tempestade vai ser perto da costa, levando a preocupações acrescidas costeiras.

Tempo de tempestade
 
A tempestade vai rolar em terra no norte da Califórnia na terça-feira, em seguida, mergulhar para o sul em direção ao Golfo do México na quinta-feira antes de virar para o leste norte ao longo da costa atlântica na sexta-feira.
A mistura invernal vai aumentar ao longo dos Apalaches do sul durante a quinta-feira.
Na sexta-feira, a parte de tempestade invernal incidirá sobre a região meio-Atlântico.
Parte da Nova Inglaterra seria mais afetada pela tempestade de sexta-feira a noite em sábado à noite.
Com base na trilha de tempestade mais provável nesta fase inicial, as cidades de Washington, DC, para Baltimore e Filadélfia, bem como os subúrbios, estão incluídos na faixa de potencial neve pesada.
De acordo com AccuWeather Sênior meteorologista Brett Anderson, "Se a tempestade continuar para nordeste, ao invés de virar mais para o leste, no último minuto, New York City, Boston, Providence, Rhode Island e Hartford, Connecticut, também seria enterrado na neve."
Exatamente quanto se acumula neve vai depender da quantidade de chuva, se houver, na mistura.
Em ambos os casos, pouca ou nenhuma neve provavelmente cair noroeste da Pensilvânia, Nova York e norte da Nova Inglaterra, afirmou Anderson.

Um cenário mix úmido ou frio é mais provável do nordeste da Carolina do Norte a sudeste da Virgínia, parte da Península Delmarva e sul de Nova Jersey para iniciar o evento. Um período de neve é ​​possível no lado de trás da tempestade como ar frio chega.

Cenários alternativos


Desde a tempestade vai reforçar rapidamente e vai tocar muita umidade desde o Golfo do México eo Oceano Atlântico em seu caminho, são possíveis taxas de queda de neve de 1-3 polegadas por hora. Existe o potencial para as áreas mais atingidas para receber 1-2 pés de neve ou mais da tempestade, onde a chuva não se mistura dentro.
A mudança na trilha de tempestade por 50-100 milhas mais ao norte permitiria precipitação para tornar-se misturado com ou mudar para chuva no corredor I-95. A faixa mais ao norte iria empurrar a neve mais pesada entre os Apalaches centrais e do norte.
No caso de a tempestade ter uma faixa mais ao sul, principalmente a neve cairia de oeste e norte Carolina do Norte e Virgínia do sul para o sul da Nova Jersey. O I-95 faixa e os subúrbios do norte e oeste de Washington, DC, para Boston pode ser poupado do pior da tempestade neste caso.
"O padrão de El Niño tem estado a enviar tempestades rico de umidade em todo o país até agora neste inverno", AccuWeather Sênior meteorologista Dave Dombek afirmou.
"Estamos agora no ponto em que o ar é frio o suficiente com as tempestades em curso para despertar um gigante adormecido em termos de uma tempestade de neve", disse Dombek.


Fonte: http://www.accuweather.com/en/weather-news/snow-storm-travel-disruptions-aim-for-nyc-dc-boston-philadelphia-friday-saturday/54870622

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...