segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Elon Musk teme que a Terceira Guerra Mundial o impeça de colonizar Marte !

Um dos principais visionários do mundo, Elon Musk, vê a III Guerra Mundial como uma possível ameaça potencial aos seus planos de colonizar o planeta vermelho.
Em uma recente entrevista longa, o homem por trás de  Paypal, Tesla e SpaceX tem confessou que se sente que  outra Guerra Mundial é mais real do que poderia parecer.
"Você sabe, em 1912 eles estavam proclamando uma nova era de paz e prosperidade, dizendo que era uma idade de ouro, que as guerras tinham acabado. E então você teve a Primeira Guerra Mundial, seguida pela Segunda Guerra Mundial, seguido pela Guerra Fria. Então, eu acho que nós precisamos reconhecer que há certamente uma possibilidade de uma terceira guerra mundial, e se isso não ocorrer, poderá ser muito pior do que qualquer coisa que já aconteceu antes ", disse à GQ.
Em sua forma inimitável, Musk compara a operação de Marte para fazer backup de um computador: "É Você fazer backup de seu disco rígido .... Talvez devêssemos fazer backup de vida, também? "
Elon Musk acredita que Marte é o destino perfeito, ele só precisa de um pouco de aquecimento. Depois de uma de suas aparições na TV, ele foi citado por propor nuclear Marte, uma declaração ousada que mais tarde ele teve que explicar.
Musk negado  mais cedo comenta que ele pretendia bombardear a superfície do planeta. Ele disse que queria criar explosões aéreas para aquecê-lo, comparando-o a colocar sóis em cada polo.
Ele sublinha que agora é a hora de agir e seja rápido, porque as chances são altas de que a civilização como a conhecemos hoje pode regredir em um futuro próximo.
Nesta entrevista à GQ, Musk também revela que, entre outras coisas SpaceX está modelando um inteiramente novo traje espacial, que se sente bem e parece ser bom de todos os ângulos. O dilema atual, tal como está é que os trajes espaciais existentes têm partes traseiras volumosos que não faz jus.
"Imagine que você tem que ser capaz de curvar-se, mas é rígida Material, então, quando se levanta, vai para fora cão realmente significativamente na parte de trás. Então, nós queríamos ter algo que não faria isso. "
Vindo do homem por trás de um dos carros mais bem concebida, a Tesla elétrico, esta é uma promessa para todos os cosmonautas e astronautas lá fora que estão cansados ​​do "look poochy."
Em uma nota mais grave, apenas neste mês de novembro NASA fez uma encomenda com a SpaceX para uma missão tripulada à Estação Espacial Internacional em 2017. A nave espacial  Dragão pode transportar até sete pessoas na baixa órbita da Terra.

Fonte: https://www.rt.com/news/325871-war-stops-elon-musk/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...