quarta-feira, 4 de novembro de 2015

SETI recebe o primeiro sinal extra-terrestre da estrela misteriosa KIC 8462852

Desde a descoberta da estrela distante misterioso chamado "KIC 8462852" que os cientistas dizem que mostra uma enorme estrutura artificial na superfície da estrela, os astrônomos do SETI anunciaram os primeiros sinais alienígenas sendo recebidos do Allen Telescope Array (ATA) telescópios.
Relatórios Grenzwissenschaft-aktuell.de:
Nota: Traduzido do alemão
Esperando dados mais precisos sobre a forma como o sinal antes, mas a partir de uma entrevista por UniverseToday.com pelo Dr. Gerald Harp, do Instituto SETI, mostra que é um "sinal periódico estranho", "que apesar de potencialmente origem natural, mas há claramente valor para examiná-lo mais de perto. "Além da explicação natural, tão estressado" Universe Today ", preferem Harp, mas também" uma fonte inteligente distante "em consideração.
Enquanto ATA normalmente absorve radiofrequências na faixa de microondas de 1-10 gigahertz (um forno de microondas de cozinha comum produz microondas em torno de 2 GHz), olhando para os astrônomos do SETI "KIC 8462852" Atualmente especialmente depois das transferências um espectro de energia ainda maior. A demanda se eles queriam fazer desta forma também grandes fontes de energia extraterrestres identificar Harp se recusou a comentar.
Atualmente ele está trabalhando no Instituto SETI em um artigo de revista científica aos sinais recolhidos e espero publicá-los em breve. O site do Instituto "SETI.org" irá "em breve" publicar informações sobre o sinal captado.
Especulação Enquanto isso também Harp continua sobre a natureza do padrão de luz de "KIC 8462852" si mesmo: "Ou nós ver o resultado de apenas recente grande evento, como a colisão de dois planetas - ou (o produto de a) inteligência extra-terrestre . "Os dados Kepler falar alto Harp que cerca a estrela grandes quantidades de material são agrupados sob a forma de um anel.
A Associação Americana de Observadores de Estrelas Variáveis ​​(AAVSO) apelou aos seus membros em uma advertência para a investigação da estrela. Oposto "Universe Today" também reflete o astrônomo AAVSO Elizabeth Escalas de luz padrão incomum de "KIC 8462852" fascinado: "Com base em nossa informação atualmente disponível, se encaixa (o padrão) simplesmente nunca anteriormente conhecida estrela variável."
 
Fonte: http://greenlifes.net

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...