domingo, 7 de junho de 2015

Misteriosa energia provocando alterações no Sistema Solar

Nos últimos anos, houve algumas anomalias, não só o nosso planeta, mas também no nosso Sistema Solar. 
Ultimamente, o sol está se comportando de forma bastante anormal. A rotação solar está a aumentar, de acordo com as observações de Solar Estação de Kislovodsk, em ' Observatório de Pulkovo, em São Petersburgo, Rússia.   Muitos planetas estão passando por mudanças climáticas muito mais do que aqueles que acontecem em nosso.
Em Marte, as calotas polares derreteram em um único ano. A atmosfera marciana é cada vez mais densa.   Os planetas Vênus, Urano e Netuno tornaram-se mais brilhante. Você pode ver que Vênus brilha nas trevas e que ele nunca tinha feito.
A carga de energia de Júpiter e Saturno aumentou em parte perdido seus anéis. Mas qual é a origem destas anomalias? 
Em 1998, o astrofísico Alexey Dmitriev confirmou que o sistema solar está entrando em uma nuvem interestelar de energia d "origem desconhecida, e que esta nova força que está interagindo com a matéria, é muito provável que afetam a Terra e até mesmo sobre as coisas que vivem neste planeta.   Ele continua que esta nuvem de energia pode durar entre 2000 e 3000 anos. 
Os cientistas debatem se isso é uma anomalia ou uma ameaça; Não sei o que está acontecendo. 
Esta nuvem de energia que está mudando o Sol e o Sistema Solar, também estão impactando sobre a atmosfera da Terra. 
O clima está a mudar, no entanto, não só alterou o clima, também estamos com  ' atividade sísmica no nosso planeta que tem aumentado de forma alarmante nos últimos anos.
A pesquisa realizada pelos astronautas da Estação Espacial Internacional têm mostrado que é debilitante o campo magnético ao redor do planeta e também o ponto está se movendo em direção ao norte da Sibéria. 
Os cientistas da NASA dizem que pode haver uma inversão dos pólos.   Estas anomalias produzidas por esta energia misteriosa, não só vai atingir a Terra e o  nosso sistema solar também estão a afetar o ser humano e da sociedade em que vivemos. 
Em nossa sociedade, o sistema econômico está em colapso, tudo indica que haverá um monte de mudança importantes. 
Ele está vindo para a manipulação de superfície a que submetemos as sociedades secretas, a corrupção de todos os governos do mundo, abusos e enganos que foram mantidos escondidos antes. 
Estamos começando a conhecer a verdade que temos escondido por séculos.   Estas mudanças estão ocorrendo não apenas em nosso mundo macro, que percebemos em nosso micro universo, isto é, em nosso interior. 
Os seres humanos estão mudando. 
Há alguns anos, na Cidade do México, houve uma convenção de geneticistas de todo o mundo e o tópico principal foi as mudanças no DNA.
O Sol, os planetas, a Terra, sendo unidos, nós estamos envolvidos por esta energia galáctica. Sem dúvida, todos nós temos esse sentimento de que algo está acontecendo, que algo mudou em nós e no mundo em torno de nós. 
Ele pode ser que essa mudança é natural e é cíclica, como indica o calendário maia; e que estamos realmente entrando nesta primavera galáctica cobiçado, a era de ouro que nos leva ao conhecimento de si e do universo.
"Se você quer descobrir os segredos do Universo, pensar em termos de energia, frequência e vibração", disse Nikola Tesla. 
Pode ser que a "mudança climática" da Terra e também a mudança na humanidade, são o resultado de uma mudança na energia Galactica que os cientistas não estão a entender.

Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...