quarta-feira, 11 de março de 2015

Rio de Yellowstone - Temperaturas aumentando

O Rio de ebulição Hot Spring perto do rio Gardner em Mammoth área de Yellowstone.

O Rio de ebulição, uma seção do rio Gardner na área gigantesca de Yellowstone, está gradualmente ficando mais quente. O local é uma área de natação popular no final do verão com o inverno.

Parque porta-voz da Amy Bartlett disse KSL Notícias que a temperatura da água aquecida termicamente tem vindo a aumentar ligeiramente desde agosto do ano passado. Naquele mês, a temperatura era de aproximadamente 134 graus Fahrenheit. O último, em fevereiro de 2015, a temperatura variou de cerca de 136,5-139,5 graus.

A água que é de 120 graus Fahrenheit é considerado tão escaldante do Rio de ebulição é quente demais para nadar neste ano. No entanto, onde o rio se encontra com o Rio de ebulição Gardner, água fria pode diluir a água de nascente quente o suficiente para ser seguro.

Moradores de longa data que nadam no rio de ebulição em 22 de fevereiro disse Livingston Empresa Managing Editor de Justin Post que a água parecia mais quente do que eles já se lembrava. Uma pequena cascata de água quente, que no passado foi agradável para sentar-se sob era unapproachably quente um domingo recente, Post disse.

E um berm pedra solta, construiu informalmente pelos nadadores ao longo dos anos, costumava ser na borda de uma água fria "terra de ninguém" no inverno.No domingo, os nadadores estavam sentados sobre as pedras e até mesmo do outro lado delas, disse Post.

Geólogos parque não sabem ao certo porque a temperatura está aumentando.Pode ser que a água fria que flui no rio de ebulição através de buracos subterrâneos está sendo bloqueado ou desviados de alguma forma.

Outra explicação para o aumento percebido na temperatura pode ser que o próprio Rio Gardner é a baixos caudais sazonais, o que significa menos água fria para diluir a quente.

Fonte: http://www.yellowstonepark.com/2015/03/boiling-river-heating-up/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...